Bahia

RÁDIO

Programa #34 trouxe entre os destaques entrevista sobre meio ambiente

O retorno das festas juninas no interior da Bahia e receita de mungunzá também foram destaques

Brasil de Fato | Salvador (BA) |

Ouça o áudio:

Programa de rádio semanal vai ao ar todo domingo, das 8h às 9h, na Rádio Juazeiro 1190 AM. - Divulgação

O programa de rádio do Brasil de Fato Bahia edição #34, foi ao ar no último domingo (05), teve como destaque a entrevista sobre meio ambiente com Olinda Yawar Tupinambá, do povo Tupinambá e Pataxó Hã-hã-hãe, jornalista e ambientalista. Teve reportagem sobre o retorno dos festejos juninos no interior da Bahia. Ainda, matéria sobre a redução na procura por vacina contra covid-19 no Brasil; E a participação do deputado federal Eduardo Bolsonaro em reunião secreta com uma estatal dos Emirados Árabes responsável por um programa de espionagem.

No quadro Cozinha Baiana: a receita de mungunzá, com a professora e artista, Karine Luzolo. E no Nordeste em 20 minutos: Em Pernambuco, as consequências das fortes chuvas no estado; Piauí: o salão do livro acontece de maneira híbrida em 2022; E a produção de café agroecológico. Confira estas e outras notícias!

Você pode ouvir aqui mesmo no site ou no Spotify.

Se você faz parte de algum coletivo de rádio comunitária e quer veicular o programa, entre em contato com a gente pelo endereço: [email protected].
Envie sugestões de pauta pelo endereço: [email protected].

Edição: Jamile Araújo