Bahia

RÁDIO

Programa #26 trouxe entrevista sobre os 10 anos da lei de cotas

Eleições e participação política da juventude, autismo e acampamento indígena em Brasília foram outros destaques

Brasil de Fato | Salvador (BA) |

Ouça o áudio:

Programa de rádio semanal vai ao ar todo domingo, das 8h às 9h, na Rádio Juazeiro 1190 AM. - Divulgação

A #26 edição do programa de rádio do Brasil de Fato Bahia, que foi ao ar no último domingo (10), teve entre os destaques uma entrevista sobre os dez anos da Lei de Cotas, com a professora Dyane Brito, Diretora do Centro de Artes, Humanidades e Letras da UFRB. Teve matéria sobre as eleições e a participação política da juventude; Acampamento Terra Livre reúne mais de 300 povos indígenas em Brasília. 

No Saúde e Comunidade: uma conversa sobre autismo com a psicóloga Camila Monteiro, especialista em neuropsicologia. No deu a ideia a dica de show pela restauradora e artesã Yara Chamusca. No Nordeste em 20 minutos: A história do Jazz no Maranhão; Entregador de aplicativo foi agredido por um cliente em um bairro nobre de Recife; Piauí: Serra da Capivara abriga vestígios da história humana na América. Vozes Populares: uma conversa sobre o mercado preto que movimenta a economia na Paraíba. Confira estas e outras notícias!
 

Você pode ouvir aqui mesmo no site ou no Spotify.

Se você faz parte de algum coletivo de rádio comunitária e quer veicular o programa, entre em contato com a gente pelo endereço: [email protected].
Envie sugestões de pauta pelo endereço: [email protected].

 

Edição: Jamile Araújo