Bahia

DEU A IDEIA

A filha revolta: EP que traz a trajetória pessoal de descoberta, revolta, amor e cura

Carolina Anice traz a indicação da artista Amanda Rosa

Brasil de Fato | Salvador (BA) |
As rimas de Amanda Rosa "são um presente ancestral que fazem vibrar e emocionar todos os nossos sentidos", de acordo com Carolina. - Divulgação

Esse é nome do primeiro EP de Amanda Rosa: cantora, compositora e MC nascida e criada em Seabra, na Chapada Diamantina, que conta a história do seu nascimento até aqui. A sua trajetória pessoal de descoberta, revolta, amor e cura.

Em 26 de Julho, como uma homenagem à sua mãe e a orixá Nanã, que acompanha Amanda, foi lançado o vídeo de abertura da trilogia. E foi no dia da Visibilidade Bissexual, dia 23 de Setembro, que Amanda lançou o clipe de "Por Um Triz" em parceria com a plataforma Amores Sonoros.

Amanda é uma das grandes artistas do nosso tempo. Suas rimas são um presente ancestral que fazem vibrar e emocionar todos os nossos sentidos. "A Filha Revolta" volta, volta e atravessa do avesso pro começo de dentro.

Acompanhe o trabalho de Amanda Rosa pelo Instagram, assista a abertura do EP de A Filha Revolta e o clipe de Por Um Triz no Youtube e ouço o primeiro EP completo no Spotify.

Edição: Elen Carvalho